Descrição

SAÍDA: 26/04/20      REGRESSO: 30/04/20

Tudo começou no ano de 1983 no verdejante vale Europeu. O fundador Arthur Graciola ao lado da família iniciou um sonho, que hoje tornou –se um grande empreendimento . Conheça mais sobre a nossa historia e deixe -nos fazer parte da sua.

Três anos se passaram e então foi erguido um casarão para reunir as famílias nos finais de semana que em pouco tempo se transformou em um Pesque e Pague.

Os encontros motivaram a família a ampliar o local que começou a abrir definitivamente para o público e a servir uma comidinha caseira, além de oferecer passeios de cavalos e de charrete, bicicletas e futebol no campo. O sucesso do restaurante foi tanto que atraiu pessoas de toda a região que aproveitavam o dia e tudo o que o lindo local oferecia. Foi criado o Day-Use, que também foi um sucesso, encorajando a família a sonhar com a construção de um hotel.

Em 1994 começou a construção, na charmosa colina que acomodaria o primeiro prédio com 48 apartamentos: nascia a Vila dos Pássaros, que foi inaugurada em 1998. Com o aumento da demanda, em 2001, foi inaugurada a simpática Vila das Flores que também misturava o estilo moderno e rústico em sua arquitetura. Nessa época, a área de lazer ganhou mais atrativos, como a piscina com bar molhado, uma piscina infantil, uma quadra de tênis e uma cancha de bocha.

Mais vertical e com um estilo mais moderno, o terceiro e maior prédio foi erguido, acomodando 106 apartamentos, um amplo restaurante e uma sala de eventos com capacidade para 310 pessoas: a encantadora Vila dos Peixes.

Em 2015, anexo à Vila das Flores, foi inaugurado o quarto complexo de apartamentos inserido na categoria luxo, com uma decoração moderna e a tecnologia no seu DNA.

Premiado algumas vezes pela qualidade do hotel e também por se destacar na preservação ambiental, atualmente o Fazzenda Park Hotel é reconhecido como o melhor hotel-fazenda do Brasil.

 

PREÇO POR PESSOA: R$ 1.900,00 (casal, duplos e triplos) – Bloco Peixes

PREÇO PARA CRIANÇAS: De 0 a 04 anos não pagam (vão no colo e se acompanhados p/ 02 adultos), de 05 à 08 anos pagam 70 % do valor (se acompanhados p/ 02 adultos) e de 09 anos em diante pagam valor integral.

OBSERVAÇÃO : É indispensável levar o documento de identidade original ou cópia autenticada na viagem. Solicite como opcional, o Seguro de Assistência Médica.

Incluído

  • Transporte em ônibus de turismo
  • Hospedagem no hotel, em apartamentos casal, duplos, ou triplos
  • Com pensão completa 05 refeições p/ dia (café, petiscos com Chopp, almoço, café da tarde e janta)
  • Serviço de bordo
  • Guia acompanhante da agência

1º DIA – SÃO LEOPOLDO / NOVA TRENTO

Saída às 22:00 horas em viagem pela BR 101. Com destino a Nova Trento no Santuário da Santa Paulina.

2º DIA – NOVA TRENTO / GASPAR

Chegada prevista às 07 horas no Santuário.

Tempo livre para visitação.

Saída às 10 horas para o Shopping de Brusque.
Tempo livre para Compras.
(Café da manhã e almoço não incluso).

Às 14 horas, saída para FAZZENDA PARK HOTEL ( www.fazzenda.com.br ). Restante do dia livre.

Às 16 horas, Café Colonial no Hotel.

3º ao 4º DIA – GASPAR

Dias inteiramente livres para usufruir toda a infraestrutura que o hotel, que é um verdadeiro paraíso natural de 2 milhões de m² oferece : Trilhas ecológicas, passeios de bicicleta, a cavalo, de charrete, de pedalinhos no lago, pescaria, piscinas, salas de jogos, quadra de esportes,
campo de futebol, playground, salão de danças, teatro, arvorismo e outras aventuras em meio à vegetação, apresentações culturais.
Em uma das tardes destes dias será feito um passeio até o Centro Comercial da cidade de Brusque. Após retorno ao hotel.

5º DIA – GASPAR / SÃO LEOPOLDO

Manhã livre. Após o almoço, início da viagem. Chegada à noite.