Descrição

Patagônia Chilena com Santiago do Chile

DATA DE SAÍDA : 11/10/2019 a 18/10/2019

CIDADES A SEREM VISITADAS:

SANTIAGO DO CHILE, PUERTO NATALES, PUNTA ARENAS.

VIVA ESTA EXPERIÊNCIA

Uma cidade privilegiada. É assim que Santiago, capital do Chile, pode se definir. E não é pra menos, afinal a região tem como cenário de fundo uma das obras mais belas da natureza, a Cordilheira dos Andes. O Parque Nacional de Torres del Paine é considerado por muitos como o parque mais bonito do Chile. Torres del Paine possui uma paisagem única e uma grande quantidade de vida selvagem. O maciço de Paine, de onde erguem-se as três torres de granito e todos os lagos azul turquesa que o cercam, formam uma paisagem impressionante que permanece na memória de todos o visitam.

Documentação
Passaporte válido ou carteira de identidade original emitida pela Polícia Civil (SSP). Certidão de nascimento não é válida.
Menores de 18 anos devem viajar acompanhados do pai e da mãe que constam na carteira de identidade. Para viajar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais é necessária a autorização no Juizado de Menores.
Observações
Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.
Dicas de que trazer para sua viagem:
– Protetor solar;
– Calçado confortável para caminhadas – 2 pares no mínimo;
– Chapéu ou boné;
– Óculos para Sol;
– Roupa para chuva;
– Casaco impermeável para proteção de vento.
– Roupa de frio para a noite.
– Binóculos.

Obs: Devido a constante variação tarifária dos bilhetes aéreos, os valores acima são referenciais e estão sujeitos à alteração, bem como confirmação de disponibilidade para os hotéis e serviços mencionados.
Para outras cidades de origem, consulte um de nossos atendentes.
Seguro viagem (opcional) GTA para até 09 dias
Plano Bronze: U$ 33
Plano Euro Max (até 75 anos): U$ 57
Plano Euro Max (a partir de 76 anos): U$ 86

Incluído

  • Passagem aérea
  • Transfer de chegada e saída no destino
  • Tour Torres del Paine e Cueva del Milodon com box lanche (sem ingressos);
  • City tour em Punta Arenas com entrada ao Museu
  • 02 noites de hospedagem em Santiago do Chile com café da manhã
  • 03 noites de hospedagem em Puerto Natales com café da manhã
  • 02 noites de hospedagem em Punta Arenas com café da manhã
  • Acompanhante da Operadora para um grupo mínimo de 20 pessoas

1° dia - Cidade de origem / Santiago

Apresentação no aeroporto com no mínimo duas horas de antecedência para embarque com destino a Santiago. Chegada e transfer até o hotel. Acomodação e restante da noite livre.

2° dia - Santiago

Café da manhã. Sugerimos um city tour pela capital chilena conhecendo os principais pontos turísticos, tais como: Palácio de la Moneda, Catedral Metropolitana, Rio Mapocho, Plaza de Armas entre outros. A tarde, possibilidade de opcional Concha y Toro. À noite sugerimos jantar show folclórico típico com danças Polinésias da Ilha de Páscoa e Tahití (www.balihai.cl).

3° dia - Santiago / Punta Arenas / Puerto Natales

Café da manhã. Em horário determinado, transfer ao aeroporto para voo com destino a Punta Arenas. Chegada, transfer até Puerto Natales para hospedagem. Restante do dia livre.

4° dia - Puerto Natales

Café da manhã. Dia inteiro para visitação do Parque Torres Del Paine e Cueva del Milodom com box lanche incluído (não inclui Ingresso). Parque Nacional Torres Del Paine é um parque chileno e está localizado na Região de Magalhães ao sul da Patagônia Chilena. É considerado um dos parques mais impressionantes do sul do Chile, e um dos lugares prediletos dos amantes da natureza e declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO e oitava maravilha do mundo, com uma geografia excepcional de maciços majestosos, lagos turquesa, icebergs, rios, florestas de lenga e extensos pampas visitados por guanacos, ñandúes e pumas. Neste dia é possível também realizar opcional Navegação Glaciar Grey.

5° dia - Puerto Natales

Dia livre para atividades pessoais, compras ou caminhadas pela cidade. Sugerimos passeio opcional lacustre Balmaceda e Serrano

6° dia - Puerto Natales / Punta Arenas

Café da manhã. Em horário oportuno, saída para Punta Arenas, considerada a capital da Patagônia Chilena e até a abertura do canal do Panamá, em 1914, a cidade foi o principal porto de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. Acomodação e restante do dia livre.

7° dia - Punta Arenas

Café da manhã. city tour pela cidade, cidade que foi o primeiro núcleo humano da Patagônia Austral, fundada em 1848 como uma pequena cidade para transformar-se rapidamente no maior centro comercial, cultural, industrial e pecuário de toda a Patagônia. Entrada ao Museu incluída.

8° dia - Punta Arenas / Cidade de Origem

Café da manhã. Em horários determinado, transfer para o aeroporto para vôo de retorno fazendo conexão em Santiago finalizando nossos serviços.